ESCOLA MUNICIPAL - SÃO PAULO CAPITAL

Projeto de uma edificação para comportar uma escola de ensino infantil (CEI/EMEI), ensino fundamental e ensino médio (EMEF), distribuídos em 6 andares e 8.258,23 m² de área construída. O projeto foi feito para que a parte dos ensinos infantil, fundamental e médio fossem independentes e separados, inclusive circulações verticais e acessos, recepções e entradas, secretarias e administrativo, sanitários, vestiários de funcionários, copa para funcionários e salas de professores. Tendo os ambientes de manutenção, limpeza e garagem com uso comum.

Para o CEI e EMEI foi feito um bloco com 5 andares onde se distribuem os ambientes, contendo 3 berçários completos com 50,00 m², com 3 salas próprias de troca e banho para os bebês e terraço/solarium independentes, lactário e copa para bebês, cozinha e refeitório, pátios internos de convivência, salas de aula, sala de vídeo, brinquedoteca e pátio de recreação no terraço. 

A área do EMEF se distribui em um bloco de 5 andares contendo salas de aulas.
biblioteca/sala de estudos, brinquedoteca, laboratórios de química e informática, biblioteca/estudos, áreas de convivência e recreação cobertas e descobertas e ginásio coberto com quadra poliesportiva e vestiários.

São Paulo - SP