Sobre a R+MG

A história dos sócios está envolvida desde os tempos de universidade.
As arquitetas Christiane Maschio e Caroline Greinert estudaram juntas na graduação de Arquitetura e Urbanismo, e posteriormente, a pós graduação em arquitetura para estabelecimentos assistenciais de saúde. Trabalharam juntas como autônomas, em diversos projetos, em parceria com outros escritórios desde 2004.

Em 2007, a Arquiteta Christiane Maschio se associou ao Arquiteto Diogo Romais, e abriram o escritório Romais+Maschio Arquitetura em Joinville atuando nas ãreas hospitalar, residencial e comercial em toda região norte de SC , litoral do PR e alguns projetos internacionais em Angola.

Como a parceria com a arquiteta Caroline Greinert sempre se manteve ativa, em 2015, o escritório Romais+Maschio a convidou para fazer parte da sociedade, e assim surgiu a R+MG Arquitetura.

Atualmente possuímos escritório em Joinville/SC e Balneário Piçarras/SC, atendendo toda região norte, vale do ItajaÌ e meio oeste catarinense.
Em 2015 inauguramos nossa sede própria em Guaratuba/PR, atendendo todo litoral paranaense.


MISSÃO
Aliar experiência e competência, proporcionando as mais diversas soluções, focado sempre nas necessidades do cliente.


ÀREA DE ATUAÇÃO
Desenvolvimento de projetos arquitetônicos para estabelecimentos assistenciais de saúde, edifícios e condomínios residenciais, residencias, geminados, edificações comerciais , hotelaria, ensino e de serviços em geral.
Projeto de design de interiores e paisagismo.
Regularização de obras e aprovações. Compatibilizações. Incorporações, unificações, desmembramentos.
Desenvolvimento de maquetes eletrônicas. Acompanhamento de obras.